Automobilista2 – Green Hell
A Reiza finalmente entrega a DLC Nurburgring Nordschleife.
Veja abaixo o comunicado:
Esta atualização adiciona o Nurburgring Nordschleife, traz mais ajustes de comportamento de IA e extensas revisões de física para as séries GT, Stock Car e Prototype.
IMPORTANTE: As modificações físicas mais recentes para carros GT3 / GT4 requerem uma redefinição da configuração para o padrão na IU de configuração para ter efeito – não há necessidade de excluir todas as suas configurações, basta ir para a tela de configuração e clicar em “Redefinir para padrão” ao escolher qualquer novos carros GT3 / GT4 adicionados na v1.0.5.0 (outros carros não tiveram mudanças na faixa de configuração, então não devem precisar de um reset).
IMPORTANTE: Conforme anunciado anteriormente, com o lançamento do pacote DLC de Nurburgring, os layouts de Nurburgring incluídos na atualização anterior agora estão disponíveis apenas para proprietários do DLC ou dos pacotes que o incluem.
Nossa próxima atualização de jogo no final do mês irá adicionar layouts combinando variantes da pista moderna com o Nordschleife. No próximo ano também planejamos incluir uma versão histórica da pista neste pack, sem custo adicional para aqueles que já a possuem.
V1.0.5.1 -> V1.0.5.5 CHANGELOG:
CONTEÚDO
- Adicionado layout Nurburgring Nordschleife * Parte do pacote DLC de Nurburgring (Steam Store Page para DLC autônomo deve estar disponível em breve)
GERAL
- Grade reversa corrigida no modo Campeonato
UI e HUD
- Adicionados filtros de seleção de veículos
- Corrigidas âncoras de imagem de trilha na página de detalhes do lobby
- Entrada corrigida de ‘Largura do painel esquerdo do monitor à direita’
- Adicionada tela de créditos à IU
- Vários filtros ausentes / incorretos corrigidos para carros e pistas
FÍSICA E FFB
- Conversão de coordenada fixa ao ler o deslocamento do patch de contato SETA
- Meio-fio corrigido puxando o caminho inverso em carros onde os braços de direção estão “atrás” do eixo de direção.
- Corrigida a menor contribuição de ruído da estrada sendo parcialmente tratada de forma desigual na roda dianteira direita
- Problemas corrigidos com Mini FFB usando novo perfil
- Banda de rodagem ajustada para deslizamento longitudinal adicional em pneus GT / Stock Car / Prototype e amortecimento de carga ajustado para minimizar histerese
- Banda de rodagem ajustada para deslizamento longitudinal adicional em pneus de corrida de chuva
- Largura da banda de rodagem do pneu dianteiro corrigida em GT / Protótipos (305 mm / 315 mm)
- Configurações de diferenças padrão ajustadas e valores de barra de rotação para Porsches
- Curvas de torque de banda de baixa rotação revisadas e taxas de suspensão para carros GT
- Curso ajustado da suspensão do Porsche Cayman e comprimento de deflexão da mola auxiliar
- Erro corrigido na sintaxe da linha de transmissão principal (potencialmente melhora a funcionalidade do diferencial traseiro)
- Corrigidos valores de potência do motor Porsche Cup para as especificações mais recentes; força máxima FFB ajustada e altura CoG
- Inércia do motor reduzida em carros GT3 / GT4
- Inércia do motor ligeiramente aumentada para carros do Grupo A
- Inércia do motor e faixa de taxa de mola reduzidas para Metalmoro MRX (todas as variantes)
- Vários ajustes de peso e potência do motor para melhor BoP nas classes GT3 / GT4
- Taxas de suspensão revisadas em todos os carros GT3 / GT4
- Faixa de cambagem fixa do Mercedes AMG GT3 para as rodas dianteiras
- Ajuste menor para a altura e aero StockCar 2020 CoG
- Força máxima do Copa Fusca FFB e altura de passeio estática elevada em 1 cm
- Força máxima F-Reiza FFB reduzida
AI
- Melhorias adicionais para evitar o jogador AI Lateral e seleção de linha quando lado a lado com os jogadores
- Evitação aprimorada de jogadores de IA em situações onde mais de um jogador está presente (MP)
- Passe de calibração AI para GT / Estoque / Protótipos
- Valores de suavização de movimento lateral AI ajustados para minimizar a trama agressiva em alguns tipos de carros
- Escalares de agressão reduzidos para a série tintop
ÁUDIO
- Porsche GT3-R: defina o zumbido do tranny para cortar o som em neutro; corrigido a falta de som onboard para carros AI e em replays
- Corrigido o som ausente do McLaren 570S GT4 na visualização Chase.
- Efeito de som de fundo aumentado para GT3s e GT4s
TRILHAS
- Velo Citta: Gatilhos de pitlane reconstruídos e corredores distantes ajustados no pit lane na curva em U (remover o corredor sobre a volta, possível fonte para problema de DQ do pit lane) calibrado algum espaçamento / distância do marcador de freio (marcações de linha de estrada dinâmicas / estáticas); Passe de desempenho menor
- Imola: adicionado gatilhos de zonas DRS de acordo com a configuração GP mais recente
- Added drone animations to Velocittá, Velopark, VIR
- Bloqueadores de chuva corrigidos em VIR
- Câmeras Nurburgring GP TV ajustadas
VEÍCULOS
- McLaren 720S GT3: adicionou cinco novas pinturas; bug corrigido na malha de colisão; Adicionadas vibrações na cabine, efeitos de sujeira / danos + peças danificadas pendentes
- Mclaren 570S GT4: Adicionados efeitos de sujeira / danos, peças danificadas pendentes + novos aceleradores + correção de material de carbono + correção de mapeamento UV de material de carbono + mudanças de malha (pára-choque traseiro / luzes); POV do cockpit ajustado para não prender o modelo do driver
- Camaro GT4R – material corrigido da janela lateral samll
- Dimensões fixas dos pneus traseiros do Porsche Cup 4.0
- Adicionado dano, peças pendentes e mapa de terra para Fusca (todas as variantes)
Fonte: Reiza